Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, aquilo de que gostamos ou não, sobre bons e maus momentos, restaurantes fantásticos, viagens fabulosas ou nem tanto... No fundo, sobre tudo.

Só entre nós

Só entre nós é um blog para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, aquilo de que gostamos ou não, sobre bons e maus momentos, restaurantes fantásticos, viagens fabulosas ou nem tanto... No fundo, sobre tudo.

A partir de agora é Lady e Lord Só entre nós!!

Imagem1.png

 

Todos os dias sentia que faltava algo na minha vida. Não sabia o que era, mas sentia que havia algo que merecia ter, mas não tinha. Percebi então que era um título. "Dr." não era suficiente. Não. Precisava de algo mais. De algo mais fino. Mais pomposo. Mais adequado à minha pessoa.

 

 

Quando menos esperava, descobri exatamente o que me faltava. Um título de Lord. Senti imediatamente uma plenitude na minha vida nunca antes sentida. Com a ajuda do cartão de crédito, tornei-me então Lord de Glencoe e Lord de Lochaber (sim, porque um só título de Lord não era suficiente).

 

Igualmente com a ajuda do cartão de crédito, a minha querida esposa adquiriu também o título de Lady de Glencoe e Lady de Lochaber. 

 

Passámos a ser proprietários de quatro terrenos na Escócia e a ter a possibilidade de usar os títulos de Lord e Lady. E esta sim é a parte verdadeira no meio da brincadeira deste post. 

 

naturalprogress.jpg

 

Efetivamente, decidimos adquirir 4 lotes de terreno na Escócia e, como tal, passámos a poder usar os títulos de Lord e Lady de Glencoe e Lochaber. Tudo através da instituição de caridade Highland Titles Foundation, que está a vender pequenos lotes de terra numa reserva natural escocesa. Tudo para ajudar a natureza e garantir a preservação da Reserva Natural de Highland Titles na Floresta Glencoe e a Reserva Mountain View, na Escócia.

 

A compra dos lotes serve para financiar a plantação de novas árvores e garantir que os terrenos não são usados para exploração comercial.

 

Podem saber mais aqui.

 

No fundo, e colocando a brincadeira de parte, esta é uma forma muito interessante de contribuir para a preservação de uma reserva natural magnífica na Escócia, detendo um parte de terreno e, dessa forma, um título. E a brincar a brincar, lá vamos ajudando o mundo. 

 

Lady and Lord of Glencoe and Lochaber.

(Fica bem, não fica?)

 

1 comentário

Comentar post