Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Smooth Uber

Imagem1.png

 

Praticamente todas as semanas chamo um UBER e ainda não houve uma única vez em que o rádio do carro não estivesse sintonizado na Smooth FM. Nada contra a Smooth FM, se bem que há horas do dia em que não posso sintonizá-la sob pena de adormecer ao volante, mas o que é que se passa entre a UBER e a Smooth FM? Que relação amorosa é esta, de tal forma forte, que não há lugar a traições com outras estações de rádio?

 

Por norma quando entro no carro já se ouve jazz, mas houve um dia em que assim que me sentei no banco do UBER, o condutor mudou imediatamente do frenético hip hop que estava a ouvir para o calmo jazz da Smooth FM. Porquê?

 

A UBER patrocina a Smooth FM? É o contrário? Pertencem ao mesmo grupo? É política da UBER? Os condutores são obrigados a passar o dia como se estivessem num club de jazz? Ou é só uma tremenda coincidência ter ouvido sempre a Smooth FM nas dezenas de viagens que já fiz?

 

Fora de brincadeiras, já levei tantos anos com música horrível e "voz do cidadão" nos táxis, que até não desgosto de andar num UBER a ouvir uma música tranquila. Sabe bem, é verdade. Mas acho engraçado que haja esta aparente obrigatoriedade, quando há outras rádios que dão música "tranquila". Basta procurar.

2 comentários

Comentar post