Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

30
Set15

Selfies matam mais que tubarões em 2015

Só entre nós

AAeCRP3.jpg

 

Aparentemente tirar selfies é mais perigoso do que nadar com tubarões. Segundo o site Mashable, este ano já morreram 12 pessoas enquanto tiravam selfies, ao passo que 8 morreram no seguimento de ataques de tubarões.

 

4 das 12 mortes foram causadas por quedas enquanto tentavam tirar selfies, como Hideto Ueda, um turista japonês que faleceu ao cair nas escadas do Taj Mahal com o telemóvel nas mãos. Noutros casos, a morte deveu-se a acidentes com comboios.

 

E tudo para quê, pergunto eu? Para conseguirem a foto mais incrível, partilharem nas redes sociais e terem atenção de algumas pessoas durante míseros segundos?

 

Eu gosto de tirar selfies, mas com o único propósito de fotografar-me com a minha família, nada mais. E já tirava bem antes desta "moda" e de haver telemóveis com câmara frontal. Já esta obsessão em tentar tirar "the ultimate selfie" é uma estupidez tão grande, que até fico admirado por só terem morrido 12 pessoas...

Fonte

1 comentário

Comentar post