Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

05
Dez16

Sacos velhos, mas "de marca"

Só entre nós

Shopng.jpg

 

Hoje ia na rua e à minha frente ia um senhor com um saco da Dolce & Gabbana num estado lastimável. As pegas estavam gastas e dois dos cantos inferiores do saco estavam quase rasgados. Não é a primeira vez que vejo algo assim (sacos de lojas de "luxo" como Burberry, Louis Vuitton, Hermès...) e acabo sempre por pensar no ridículo que isto é.

 

Eu até percebo que não queiram deitar fora estes sacos (eu confesso que faço o mesmo e estupidamente já tenho um saco enorme cheio destes sacos mais "especiais") e até posso entender que gostem de os utilizar e mostrar na rua, mesmo que lá dentro levem a marmita ou outra coisa qualquer que nada tem a ver com a marca publicitada no saco.

 

Mas será preciso usarem-nos até à exaustão?

 

Tudo bem, compraram uns sapatos Prada, o saco é lindo, é da Prada (!) e andarem com um saco da Prada na rua é quase como andarem com uma malinha da mesma marca ao ombro. Mas se o saco já não está com uma aparência nova (pelo contrário) tudo o que vai parecer é a realidade!! Compraram uma coisa na Prada (ou receberam algo dessa marca), provavelmente nunca mais terão outro saco da mesma marca, e só querem dar a entender que têm dinheiro para andar a gastar centenas de euros à hora do almoço na Avenida da Liberdade. 

 

Não faz sentido, ok? Os sacos da Zara servem perfeitamente para o efeito!