Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, aquilo de que gostamos ou não, sobre bons e maus momentos, restaurantes fantásticos, viagens fabulosas ou nem tanto... No fundo, sobre tudo.

Só entre nós

Só entre nós é um blog para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, aquilo de que gostamos ou não, sobre bons e maus momentos, restaurantes fantásticos, viagens fabulosas ou nem tanto... No fundo, sobre tudo.

Onde é que devo ir jantar? (Nova rubrica)

Onde é que devo ir jantar.png

 

No seguimento do post de ontem - quem não leu pode ler aqui - o Pedro, do SAPO Blogs, sugeriu que fosse criada uma nova rubrica no Só entre nós. Ora se há pessoa que entende de blogs, é o Pedro, por isso nem hesitei em aceitar a sugestão.

 

 

A nova rubrica consiste em permitir aos leitores que nos peçam recomendações para escolher um restaurante ideal para uma ocasião especial. Pareceu-me muito bem, por isso vamos a isso.

 

Querem ir jantar fora mas não sabem onde ir? Estão fartos de ir sempre ao mesmo sítio e querem mudar? Têm filhos pequenos e têm receio de os levar a um sítio diferente do McDonald's? Podem então pedir ajuda ao Só entre nós.

 

É muito simples. Só têm de dizer, mais ou menos, o que desejam - localidade, tipo de comida, tipo de ocasião, almoço ou jantar, dinheiro que estão dispostos a gastar... No fundo digam o que querem, que nós daremos uma sugestão.

 

É evidente que estamos mais à vontade em Lisboa e nalgumas cidades de Portugal e do mundo. Não conhecemos tudo. Mas surpreendam-nos. Quem sabe se não podemos ajudar? De certeza que não ficam pior do que já estavam. E mesmo que não conheçamos pessoalmente nenhum restaurante numa cidade, não quer dizer que não possamos recomendar com base em críticas lidas ou sugestões de conhecidos.

 

Enviem portanto um e-mail para:

soentrenos@outlook.pt

Com o assunto "Onde é que devo ir jantar?"

 

Antes de terminar, nós não somos os maiores especialistas neste assunto, nem prometemos uma refeição que cumpra com todas as vossas expectativas, está bem? Só para que fique claro, aqui não há livro de reclamações! Se não ficarem satisfeitos com a sugestão podem apenas ir queixar-se ao Pedro que foi quem teve a ideia! 

 

3 comentários

Comentar post