Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

O pedido de um dos homens mais ricos do mundo...

17123251389_bed3c3a1ba_b.jpg

 

Por razões profissionais contacto diariamente com clientes internacionais (não trabalho no ramo do turismo nem em algo semelhante) e um dos clientes que recorre aos meus serviços é um dos homens mais ricos do mundo. Daqueles que tem capital suficiente para comprar uma casa para descansar no valor de 47 milhões de euros e tem um verdadeiro palácio no seu país (onde organiza festas com orquestras compostas por dezenas de músicos), para além de muitas outras propriedades.

 

Há uns dias perguntou-me se podia tratar-me pelo meu primeiro nome. Ao responder que sim, deu-me autorização para tratá-lo também pelo primeiro nome (apesar de achar que já o tinha feito anteriormente). Perante tão grande intimidade (estou a ser irónico...), uma colega sugeriu-me que lhe perguntasse quando é que me convidava para ir à casa dele. Ao tal palácio que referi, onde por acaso ela já esteve, com viagem de avião em primeira classe e despesas totalmente pagas, para além de um segurança que a acompanhou desde o aeroporto de Lisboa. Ela até teve direito a carro de luxo à sua espera na pista do aeroporto ao chegar. Sim, há pessoas tão ricas, que conseguem colocar um carro numa pista do aeroporto à espera de uma passageira que chegou num vôo comercial (imaginem a cara dos outros passageiros a ver aquilo...).

 

Seja como for, e apesar de achar tudo isto espetacular, preferia que ele depositasse na minha conta o valor que ele deve gastar por mês em despesas. Ter tratamento VIP deve ser muito bom, e o palácio dele também deve ser bom de visitar, mas mesmo assim o que ele deve gastar por mês a manter todas as propriedades que tem e a satisfazer os seus requintados gostos, para além dos da mulher e filhos adolescentes, deve ser suficiente para não ter de fazer contas à vida durante muito tempo! É que segundo as más línguas só a ex-mulher leva mais de 150 mil euros por mês... Há vidas boas!