Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soentrenos

Já não há respeito, SIC?

2015-06-01-ces.jpg

 

Ontem a SIC (mais uma vez) decidiu, à última hora, deixar de dar a grande reportagem sobre cesarianas - "No tempo das cesarianas" - que tinha andado a anunciar nos últimos tempos. E porquê? Porque o assunto do momento - Jesus e a sua travessia pela Segunda Circular - interessa muito mais do que tudo o resto. Porque uma notícia que podia ser dada em cinco minutos é prolongada até à exaustão, enchendo-se chouriços por quarenta minutos, discutindo-se o sexo dos anjos e, com isso, desprezando-se tudo o que estava programado e os espectadores.

 

No fundo, ontem a SIC decidiu (mais uma vez) dar tempo de antena exclusivo a um assunto, emitir uma reportagem "especial" sobre o JJ, procurar única e exclusivamente as audiências, e mandar os espectadores que estavam à espera da grande reportagem a um sítio especial.

 

Em justificação, decidem dizer (mais uma vez) que a reportagem não pôde ser transmitida devido à falta de tempo e que irão transmiti-la em data a anunciar. Onde é que eu já vi isto...

 

E se eu estava chateado porque estava à espera de uma reportagem que a SIC tinha andado a anunciar, ainda fiquei mais zangado quando, com uma leviandade assustadora, nem se dignaram a dar uma data para a emissão da reportagem.

  

É lamentável a atitude da SIC ao não emitir a reportagem e é lamentável desrespeitarem os espectadores não dizendo a nova data.

25 comentários

Comentar post