Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soentrenos

Hotel Pulitzer, Paris

 

Tal como a minha querida mulher escreveu aqui, a propósito do Hotel Estherea, em Amesterdão, a escolha dos hotéis para as nossas viagens é sempre um assunto muito sério. Não basta ser limpo, bem localizado e com pequeno-almoço incluído. Tem de ser bonito, charmoso e elegante. Se se conseguir isso tudo, preços justos e uma localização perfeita, temos um verdadeiro jackpot.

 

 

E o Hotel Pulitzer, em Paris, é um verdadeiro jackpot numa das cidades mais bonitas e românticas do mundo. Trata-se de um boutique hotel de quatro estrelas, estrategicamente localizado no 9º arrondissement de Paris, a poucos passos de uma estação de metro e da Boulevard Montmartre, uma avenida repleta de lojas e restaurantes.

 

 

Para além disso, encontra-se bastante perto das Galerias Lafayette e Printemps, bem como a uma caminhada de poucos minutos até ao Arco do Triunfo e Champs Élysées, ou mesmo até ao Museu do Louvre (cerca de 20 minutos). Não faltam, por isso, bons espaços para comer e fazer compras nas redondezas, sendo possível visitar alguns locais mais turísticos da cidade sem ter de recorrer a um transporte.

 

 

Como cereja em cima do bolo, é um hotel extremamente bem decorado, com pormenores maravilhosos espalhados pelas diversas salas e quartos, reconfortando os hóspedes.

 

 

Quartos estes, com wi-fi gratuito, que são espaçosos e limpos, tal como as respetivas casas-de-banho.

 

 

O pequeno-almoço de qualidade, e um serviço atento e simpático, dão ainda mais motivos (como se isso fosse necessário) para recomendar este hotel.

{#emotions_dlg.blink}

2 comentários

Comentar post