Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soentrenos

Fear the Walking Dead

fear-850x560.jpg

 

Possíveis spoilers

 

Dois episódios depois, parece-me uma boa altura para fazer um ponto de situação sobre a nova série da AMC - Fear the Walking Dead - uma espécie de spin-off do Walking Dead. Ou como alguns podem dizer, uma forma dos fãs do Walkind Dead matarem saudades deste universo apocalíptico.

 

Como sempre tive curiosidade de saber como tudo tinha começado, estava bastante curioso para ver o resultado final. Porém, as informações dadas ainda não são suficientes para satisfazer os meus desejos.

 

É certo que podemos acompanhar o início do fim, com, inicialmente, uns casos muito isolados, e o avanço rápido dos ataques e mortes. Era algo que eu queria ver e parece-me que, até agora, a série tem conseguido fazer bem.

 

Mas falta-me saber, em concreto, como é que tudo começou. Ou melhor, porque é que tudo começou. E começo a achar que nunca vamos saber.

 

Quanto às personagens, gosto da mãe de família Madison (Kim Dickens) e do desempenho do ator Frank Dillane, com o seu Nick. Quanto às restantes, ainda não me cativaram totalmente, mas no geral parece-me um grupo interessante.

 

Ao contrário de muitas críticas, até gosto da "falta" de ação e de zombies. Afinal, a série retrata o início, por isso não podíamos começar com ataques de dezenas de zombies. É provável que, com o desenrolar dos episódios, a ação apareça em força.


No geral, temos portanto uma série bem adequada a todos aqueles que seguem Walking Dead e que querem fugir aos cenários não urbanos e vivenciar um novo mundo. Só espero que a família não consiga fugir para o deserto, como pretendem, porque senão lá voltamos nós ao foge foge longe da cidade, e para isso já temos Walking Dead.

4 comentários

Comentar post