Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Elsa Raposo inventou noivado no Facebook

 

Este título do Jornal de Notícias chamou-me a atenção por dois motivos:

- porque fiquei espantado com o facto de se tratar de uma notícia digna do Jornal de Notícias;

- e pela parvoíce associada à "notícia"

 

Ora então qual é o problema? Aparentemente, Elsa Raposo alterou o seu estado civil no Facebook para "noiva", o que fez com que vários órgãos de comunicação social noticiassem esta "notícia" bombástica. Porém, veio agora revelar que era tudo mentira, que inventou estar noiva de um professor de equitação, Rui Pedro Arruda e que tudo não passou de uma combinação feita com um amigo.

 

E porquê? Porque quis "provar que o Facebook é um Big Brother, um perigo", e "que a Internet é uma rede tão vulnerável que, mesmo nas nossas páginas pessoais de Facebook, é possível manipular informação e facilmente os média publicam tudo. Pode ser que, no futuro, haja mais cuidado e telefonem para confirmar as informações".

 

Ora apesar de Elsa Raposo estar preocupada com o perigo do Facebook, querem mesmo que eu acredite que isto tudo não passou de uma jogada para conseguir voltar a ser notícia conseguindo, com isso, não cair no esquecimento durante uns dias e, quem sabe, conseguir algum trabalhito?

 

Só entre nós, é tão triste a notícia da revelação da patranhada, como um jornal perder tempo com isto.

{#emotions_dlg.blink}