Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

É do BANIF? Então esqueça!

2016-01-08-nb-mudanca-banif---santander-08.jpg

 

Uma das minhas contas bancárias estava sediada no BANIF, tendo entretanto passado para o SANTANDER. Desde que se deu a “mudança” de bancos, ainda não tinha ido a nenhuma agência SANTANDER, no entanto, e para resolver uma questão com a conta, lá fui a um balcão do SANTANDER, uma vez que o BANIF já não existe.

 

Depois de expor a situação ao funcionário do balcão, ele olha para o meu cartão do Multibanco (que ainda diz BANIF) e pergunta:

“Mas é cliente BANIF?”

“Sim, mas agora é tudo SANTANDER.”

“Pois, mas não o posso ajudar porque é BANIF.”

“Mas já não há BANIF!”, exclamei. “Agora é tudo SANTANDER.”

“Sim, mas este balcão é SANTANDER SANTANDER. Tem de ir a um SANTANDER BANIF.”

Perante o meu ar de espanto, continuou:

“Como é BANIF, não o posso ajudar. Tem de ir à rua xxx, ao balcão SANTANDER que há lá. Sabe onde fica?”

“Sim, sei.”

“Muito bem. Por fora a agência é vermelha. Mas se olhar lá para dentro, a agência é roxa. Se quiser tratar de assuntos com a sua conta, tem de procurar sempre agências vermelhas por fora e roxas por dentro.”

Ainda bem que não sou daltónico, pensei.

 

E agora pergunto: A sério? A sério que isto é assim? O SANTANDER anda a discriminar os seus clientes?

Ah e tal, compramos o BANIF, mas não queremos os seus clientes. Se eles quiserem alguma coisa, têm de ir a agências especiais, para não haver misturas com os clientes SANTANDER.

 

Espero sinceramente que o SANTANDER reveja esta situação, pois isto não só não faz sentido, como é uma vergonha. E para quem tem curiosidade, lá fui à agência especial onde não se recusaram a ajudar-me. Volta BANIF, estás perdoado!!

6 comentários

Comentar post