Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Conselhos para reserva no restaurante Tickets, Barcelona

Tickets.png

 

Se estiverem a pensar reservar uma mesa no restaurante Tickets em Barcelona, deixo-vos aqui um conselho que, apesar de não fazer sentido, resultou na perfeição.

 

No dia em que forem abrir as reservas para o dia em que querem lá ir, alterem o fuso horário do vosso computador / tablet / telemóvel para o fuso horário de Espanha.

 

Quando li isto num fórum, achei que era uma perfeita parvoíce. Na melhor das hipóteses, ajudaria a ter melhor noção da hora de abertura das reservas (meia noite, horário de Espanha).

 

Porém, a verdade é que só depois de alterar o fuso horário do meu dispositivo é que consegui reservar uma mesa.

 

Quando chegava à meia noite (horário de Espanha) ou as reservas não abriam para o novo dia, ou quando finalmente abriam já não dava para reservar para mesas pequenas. No entanto, bastou mudar o fuso horário de Portugal para Espanha e, à meia noite em ponto, abriram as reservas e consegui uma mesa para dois.

 

Outro conselho - Sejam extremamente rápidos a escrever os vossos dados quando estiverem a fazer a reserva. Eu pensava que estava a ser rápido, mas a verdade é que quando terminei tudo, recebi uma mensagem a dizer que entretanto já não havia vagas para o horário que queria. Felizmente ainda havia disponibilidade para outra hora nesse dia. Mas se tivesse demorado mais um bocado, de certeza que já não ia conseguir fazer a reserva. Ou seja, a data e hora não ficam bloqueadas quando carregam em reservar. Ficam bloqueadas apenas após todos os dados.

 

Bem que já tinha lido que era uma das reservas mais difíceis de conseguir.

2 comentários

Comentar post