Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Brasil, o que é que se passa contigo?

00.jpg

 

Ai Brasil, Brasil...

 

Posso tratar-te assim? Estou preocupado contigo, sabias? Bem sei que não posso falar muito. Portugal não é perfeito, longe disso, e a nossa política também não está bem de saúde, mas a tua...

 

01.JPG

 

Há anos que a palavra corrupção domina as notícias sobre o teu país. Todos sabemos que a política brasileira é um dos teus maiores problemas. Mas, agora, parece-me que este teu problema ficou fora de controlo.

 

Não vou aqui comentar o impeachment. Não sei se é um golpe de Estado (mal disfarçado) ou se a "querida" do Lula praticou ou não algum crime. Vou "apenas" comentar as imagens que vi da tua Câmara dos Deputados...

 

06.jpg

 

Que palhaçada é aquela? E eu que às vezes tinha vergonha do Parlamento Português... Depois de ver o que vi, nunca mais pensarei mal dos nossos deputados.

 

05.jpg

 

Aquilo não é uma Câmara de Deputados verdadeira, pois não? Por favor, não digas que sim... Diz-me que era um programa de humor. Diz-me que a Câmara dos Deputados não parecia um circo. Um carnaval. Um comício. Uma câmara de horrores. Uma reunião de membros de uma seita. Uma verdadeira, incrível e surreal palhaçada.

 

Não me digas que estás entregue a umas centenas de palhaços. Que o teu futuro (salvo raras exceções) está na mão de desordeiros, mal comportados e mal educados, que fazem de uma Câmara dos Deputados um local de... de... eu nem sei... Faltam-me as palavras...

 

03.jpg

 

Se tudo o que vi era verdade, então reforço o que escrevi. Está tudo fora do controlo. E deixa-me que te esclareça uma coisa.

 

O teu verdadeiro problema não é a Dilma (mesmo que seja tudo verdade e ela seja uma corrupta). E não é um impeachment que vai solucionar tudo. Infelizmente não.

 

04.jpg

 

É preciso fazer uma limpeza total e profunda na tua política. E, mesmo assim, creio que tudo continuará na mesma.

 

Lamento, Brasil, mas não consigo antever um grande futuro para ti... Boa sorte, é o máximo que te posso desejar...

02.jpg

 

10 comentários

Comentar post