Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

soentrenos

Blogs a não perder - Menu Executivo

Imagem3.png

 

Para quem gosta do mundo da alta gastronomia e acompanha tudo o que se passa nas redes sociais, há algumas pessoas que estão na lista de "obrigatório seguir". 

 

Uma dessas pessoas é o João Faria, bastante ativo no Instagram (perfil aqui), com mais de 6000 seguidores. Ora para além do João nos levar a visitar virtualmente vários restaurantes, tanto em Portugal como no estrangeiro, há três coisas nele que são raras (infelizmente) neste mundo virtual. A simpatia, educação e honestidade. O João está sempre disponível para ajudar e dar dicas, é sempre de uma grande educação e a honestidade é algo que nunca falta nos seus posts ou comentários, o que é de louvar.

  

Recentemente o João deu início a um projeto que estava guardado na gaveta já há um tempo - um blog. Chama-se Menu Executivo e merece muito uma visita vossa (Facebook do blog). 

 

Como se tudo isto não fosse suficiente, estreou esta segunda feira a nova temporada do programa Imperdíveis, no Porto canal, onde o João tem uma rubrica de vídeo crítica gastronómica realizada de forma anónima. No primeiro episódio o João foi almoçar ao The Blini, do Chef Cordeiro, e com esta rubrica ficou bem patente, mais uma vez, a sua honestidade. Podem (re)ver o programa na vossa box, no site do Porto Canal, ou aqui (a partir do minuto 05:33):

 

 

13 comentários

Comentar post