Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

Só entre nós

Só entre nós é um blog só para nós. Para escrevermos sobre aquilo em que pensamos, sobre o que gostamos, ou não, sobre viagens fabulosas, restaurantes, pessoas que admiramos, ou que nos deixam os cabelos no ar, livros lidos e muito mais.

As parvoíces do parto dos gémeos do Clooney e Amal

6.jpg

 

Partindo do pressuposto que as informações nesta notícia são verdadeiras:

- George Clooney reservou uma ala inteira do hospital onde nasceram os gémeos. E pela módica quantia de $588 mil por semana. Mais valia fechar as portas do hospital... Eu percebo que eles são famosos, e que há por aí muitos malucos, mas uns seguranças não serviriam? Era preciso gastar meio milhão de dólares por semana para bloquear uma ala inteira de um hospital? Sugiro que bloqueiem também a rua. Não, o bairro inteiro. Ou talvez o país. Será suficiente?

 

2.jpg

 

- A Amal não queria estar sozinha no momento do parto e por isso contratou duas doulas . Não uma, mas duas. E não eram duas doulas a trabalhar em Londres (onde nasceram os bebés). Tiveram de ir de LA para Londres. Valor? $30 mil. Coisa pouca. Mas eu percebo... Parece que as doulas de Londres não são grande coisa. Há histórias de doulas de Londres que se limitam a apoiar, ajudar, agarrar as mãos e dizer para respirar fundo, e Amal queria muito mais do que isso. Amal queria que as doulas tivessem os bebés por ela. E estas de LA conseguem isso mesmo. Por $30 mil, mal seria se não conseguissem!

 

3.jpg

 

- Como é óbvio, as duas doulas não eram suficientes. A Amal contratou ainda uma massagista. Já se sabe que o George Clooney não vai para novo e aquelas mãos já não são o que eram. Quanto custou a massagista (italiana, atenção!)? $5 mil. Amal, querida, por menos do que 5 mil dólares eu ia a Londres massajar-te. Levo apenas 4 mil dólares. E não se fala mais nisso.


- Acham tudo normal até agora? Talvez seja... Mas e mandar vir um Chef de Itália para ajudar o Chef do hospital a cozinhar a comidinha que o George e a Amal mais gostam? Que tal? Perfeitamente normal... Tal como o preço. $10 mil! Para ajudar o outro Chef a cozinhar umas refeições para o casal. A sério, malta? O dinheiro é assim tanto que já nem conseguem comer algo feito por uma pessoa qualquer? Têm de andar com um Chef atrás?? Ouviram que a comida do hospital é má e decidiram prevenir-se? Eu gozo, mas vou tirando apontamentos. Quando me sair o Euromilhões vou fazer o mesmo. Mas não fico só por um Chef. Já estou a pensar numa equipa para me acompanhar para todo o lado. João Rodrigues, Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Pedro Pena Bastos... É que eu com o Euromilhões não arrisco!

 

1.jpg

 

- Para terminar, é evidente que a Amal não está a pensar ter qualquer trabalho com os gémeos. Tem mais com que se preocupar. Senão a massagista italiana nem era suficiente. Por isso, a Amal já contratou duas amas para os bebés. Sim, duas. Porque se são dois bebés, tem de haver duas amas. Lógico. Preço? $400 mil por ano. Ora fazendo as contas, dá cerca de $16 mil por mês para cada uma. Amal? Hello? Eu por $20 mil por mês tomo conta dos gémeos. Já viste a poupança? E se juntares mais uns trocos (que aqui são milhares) cozinho para ti e para o George (vocês também não devem comer muito) e ainda faço umas massagens. Mas não ao George. Tudo por um valor bem mais baixo do que aquele que estás a pagar. Que tal? Temos acordo? Pensa nisso, que sei que és uma mulher poupadinha!

8 comentários

Comentar post